Caminho Mais Rápido Para Perder Peso

Você sempre pensa sobre a queima de calorias para olhar tonificada e magro através de nadar, andar de bicicleta, gymming ou qualquer outra atividade de fitness, mas incapaz de fazê-lo devido a restrições de tempo ou falta de recursos? Não se preocupe, nós temos um plano de ação para você que vai iniciar a sua viagem de perda de peso. Ele está em execução. Não há nenhuma barreira para começar a correr, como tudo o que você precisa é de um bom par de sapatos. Você pode executar quase a qualquer hora, em qualquer lugar, até mesmo na frente da sua casa.

“Correr é o melhor treino para perda de peso,” diz Danial O’Connor, Ph. D., professor de saúde e desempenho humano na Universidade de Houston.

Como você pode fazer uma execução bem sucedida de esforço para a perda de peso? Bem, há uma estratégia envolvida. Leia:

1. Obter a sua dieta direito

Você simplesmente não pode ignorar a sua dieta, especialmente se você está tentando lançar um pouco de peso, você precisa equilibrar a sua ingestão. A corrida é um ótimo exercício, queimando cerca de 200-300 calorias, se você executar pelo menos dois a três quilômetros. Assim, comer adequadamente. Se você quiser saber mais sobre ele, você pode ler o nosso blog anterior, “Comer Conscientemente para Perder Peso”

“As pessoas costumam superestimar as calorias que queimam na corrida”, diz Angela Rubin, treinador na Precisão da Execução de Laboratório. Eles adicionar um extra de fatia de pizza ou um pedaço de brownie em seu prato, porque eles “valeu.” Isso não funciona assim, caras! Você só pode garantir a perda de peso com um déficit calórico, então você precisa para manter uma rigorosa seleção na indulgência para criar calorias desequilíbrio.

2. Não seja excessivamente rigoroso

Ir fácil se você apenas começou a correr, não tente rígido ou pensar demais sobre os planos de formação e as estratégias, como os atletas. Você terá que descobrir um plano que se adapte às suas próprias metas de perda de peso. Use kifina que ajuda na perda de peso, junto com esporte predileto.

As pessoas que andam devagar gastar mais tempo para queimar as calorias em comparação com os corredores e velocistas. Medicine & Science in Sports & Exercise estudo revelou que os corredores de perder mais peso do que os caminhantes ao longo de um período por causa da queimadura efeito.

“Execução cria uma arma que significa que o seu corpo continua a queimar calorias mesmo depois que você não estiver em execução ou em movimento”, diz Rubin. Você pode decidir rotina, com base na velocidade e intensidade para garantir a perda de peso.

3. O treinamento de força é significativa

A execução pode ser difícil em suas articulações, joelhos e não poderia ser chances de uma lesão. No entanto, com o treino, você pode reduzi-los através do fortalecimento de seus músculos através de levantamento de peso. Ele ajuda na queima de mais calorias mesmo quando você estiver ocioso. Cruz-suporte de treinamento de músculos e aumentar a perda de peso.

4. Torná-lo uma parte da vida

Seu corpo é feito para ser executado, mas não requer condicionado para torná-lo um hábito. Seu corpo começa a sentir-se normal durante um mês quando você executar regularmente para um mês, depois você pode reduzi-la a pelo menos três vezes por semana.

Assim como em execução, você também pode condição de si mesmo para a perda de peso, exercícios e planos de dieta para obter uma forma perfeita.

Baixos níveis de energia ao final do dia pode aumentar as chances de ignorar a agenda que leva ao ganho de peso. Mas agora você pode furar a sua agenda diária com óptimos níveis de energia, perder peso, ao mesmo tempo, com B-12 tiros no Emagrecimento Estúdios.

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